sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Bye Bye

Último dia e provavelmente ultima post por aq
Aiiiiiiiiii
Vou morrer gnt
Morrendo d saudades da galera do rio
e morrendo de tristeza de deixar uma galera tao "massa" por aq
Fiz muitas coisas nos ultimos dias
Ah no dia do ultimo post
uahauhauhauahuahuaha
Fui dormir 9 e pok da manha
nesse dia dormi só umas 4 hrs
Fui pra praia, caminhei e quase dormi
nos dias aq dei umas voltas pela praça
Zuei td q podia
e """ Aproveitei oportunidades """ rrsrs
Comi muito

Ontem foi niver do meu pai
Me despedi do forrozinho dançando a noite toda
Fiquei entupida de cana!!!! ( de açúcar)
Ri muitooo
A galera chorando
e eu por enquanto nenhuma lagrima!!!!
UHUL
Só quero ver até quando

Hoje talvez nao de pra eu me despedir de todo mundo
Triste por causa disso
Mas é a vida
Afinal a despedida nao é o mais importante
Construi muitas amizades q sei q vou guardar
E com absoluta certeza sentirei saudades

Queria aproveitar esse momento pra homenagear todos aqueles que fizeram dessas ferias as melhores da minha vida, que se esforçaram pra suportar meu sotaque que devia ser insuportavel, que nao só me conheceram como a prima de Lorena e me deram a oportunidade de mostrar que eu realmente era, que ouviram minhas lamentações de saudades de amigos, amores e familiares... Tudo oq vcs fizeram eu vou fazer o maximo para que mesmo amigos tb façam por LóH... Amo vcs gnt e obrigada por td!!!!


***Pensamento do ultimo dia: " Se abrir ao outro é dar a oportunidade tb de se conhecer!"***


Beijaoooo pra todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário